Estilo de Vida

Entendo a espiritualidade como um fluir genuíno, contínuo.
Um movimento com ciclos, consistência, evolução.
A comunhão do mundo interno e externo, que se expressam numa dança eterna!

Gosto de me conectar com pessoas com mente aberta, percepções elevadas, com as quais sinto uma ligação de coração…cultivamos qualidades semelhantes!

A meditação, a yoga, fazem parte da minha rotina diária. Através da meditação, mantenho um relacionamento íntimo comigo mesma, entro em níveis sutis da minha consciência, pratico o transcender das minhas limitações, o expandir da minha consciência.

A yoga!!!! Uma disciplina que me traz bem estar, harmonia, equilíbrio, um relaxamento interno, amplia a minha percepção em relação ao meu corpo e mente ,a minha capacidade para sentir.

Leio, estudo, sobretudo livros sobre filosofias…
Sinto uma atração especial pelas culturas primitivas, orientais, conectadas a mente, inteligência, leis, ciclos universais.
Gosto de viajar para conhecer, explorar os fundamentos e estruturas culturais!

Sinto-me rejuvenescida por uma dieta saudável, desintoxicando o meu corpo, dando oportunidade para que as células, os órgãos se reconectem com a sua inteligência suprema.

Passar temporadas na natureza me relaxa, sinto-me em paz, tocada, inspirada por uma vida mais tranquila, natural, mais próxima aos códigos espirituais… a um universo maior!

Viver em cidades grandes me coloca diante da dinâmica do mundo humano. Sinto uma contração interna, a consciência se encolhe, o corpo se enrijece.
O espelho de um universo limitado, estressado.
Dois mundos diferentes, fascinantes!

A cidade, considero o playground!
A natureza, o néctar que alimenta a minha alma!

Escolho criar um espaço interno.
Mergulhando profundo no meu coração, sinto a intimidade.
Aquele amor profundo que me convida a viver, compartilhar!

 

Compartilhe

Comments are closed.